Política de Troca e Devolução

A equipe Shop Carol Andrade está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O que fazer para solicitar troca ou devolução

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  • Nome do produto;

  • Número do pedido;

  • E-mail cadastrado na compra;

  • Motivo para troca ou devolução;

  • Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: Este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.

  • TED - Transferência para a conta do cliente: Pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.

Se precisar de mais informações, entre em contato com o nosso suporte!